No Instagram

Pedro Granger dedica texto comovente a Pedro Lima: "É um sentimento de perda colossal"

O ator Pedro Granger mostrou-se consternado com o falecimento de Pedro Lima.

Foi no passado dia 20 de junho que Pedro Lima foi encontrado sem vida, na Praia do Abano, em Cascais. E, desde aí, muitas têm sido as mensagens deixadas nas redes sociais que recordam o ator, prestando-lhe uma homenagem sentida.

Este domingo, dia 9, foi a vez de Pedro Granger deixar um texto comovente a Pedro Lima. "Tenho pensado em ti, todos os dias. Mas todos, mesmo. Hoje, então, foi o dia inteiro, e foi triste, e foi difícil. [...] Não sou de me aproveitar destas coisas, mas não consigo parar de pensar e questionar e não julgar. E de até ver um espelho. Alguma coisa que possa fazer, estou aqui. Mas Limão [alcunha de Pedro Lima], era falares comigo e com outros que te adoram e ajudávamos-nos uns aos outros. Hei-de te adorar sempre. Mas, lá dizias tu (e confesso que me enervavas sempre com esta tua frase): 'Só explica quem perde'... E, sim, é um sentimento de perda colossal. Um dia falarei sobre isto, da minha experiência com a saúde mental. Um dia", começou por desabafar o ator, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge ao lado de Pedro Lima e de Fernanda Serrano.

"Vi muitos comentários sobre o facto de este post ser eu a pedir ajuda, também. Não, não é! Não é esse o objetivo, minha gente, não é uma questão de ser eu, mas sim de todos termos uma educação sobre saúde mental desde pequeninos. E ajuda precisamos todos... uns mais do que outros, uns numas fases, outros noutras", terminou Pedro Granger.

Veja, agora, a imagem antiga de Pedro Granger com Pedro Lima e Fernanda Serrano, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

Recorde-se que, caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados