urlvisit

Pedro Granger assinala 20 anos de carreira com vídeo especial: "Bons tempos, boa gente"

Pedro Granger assinala 20 anos de carreira com vídeo especial: "Bons tempos, boa gente"
Pedro Granger despede-se de "Na Corda Bamba" com música divertida!
Pedro Granger: "Espero que acreditem que família é amor"
Pedro Granger na ficção da TVI
As namoradas de Pedro Granger na ficção
Pedro Granger e Gonçalo Diniz em "A Herdeira"

Foi nas redes sociais que Pedro Granger assinalou os 20 anos carreira, homenageado aqueles que estiveram ao lado do ator.

Através de um vídeo publicado na página de Instagram, Pedro Granger reavivou memórias, ao lado de vários rostos conhecidos, que se tornaram grandes amigos do ator: "20 anos de carreira. Sem vocês, teria sido impossível".

Como não podia deixar de ser, Mafalda Veiga, a cantora e grande amiga de Pedro Granger, é a voz por detrás das imagens de figuras como: José Eduardo Moniz, Gabriela Sobral, Sílvia Alberto, Vera Kolodzig, Helena Isabel, Pedro Curto, Rita Salema, Patrícia Tavares, Nicolau Breyner, Pedro Cerdeira, Fernanda Serrano, entre muitos outros.

"Às vezes, é bom lembrarmos bons tempos, boa gente, bons projetos, alegria no trabalho e na vida", começou por escrever.

"Nesta profissão, nem sempre tudo é fácil. Aliás, quase nunca. E consegue ser das profissões mais ingratas do mundo. Tenho a sorte de ter um público que me abraça com tanta força que quase sufoco de amor. Tenho a sorte de ter feito alguns amigos. Tenho a sorte de não saber até quando vou ter sorte. 20 anos a trabalhar", continuou, assinalando assim, o marco na carreira.

No fim, Pedro Granger lembrou, ainda, os tempos difíceis que se vivem, com o país assolado pela pandemia Covid-19, o que trouxe grandes dificuldades para a cultura e classe artística: "O futuro está estranho. Que a sorte não me falhe, que eu estou aqui para trabalhar e agradecer a sorte que a vida me der."

Assista, agora, ao vídeo.