urlvisit

Patrícia Tavares publica "tesourinho" da infância e encanta as redes sociais: "Que ternura"

Patrícia Tavares na Selfie
Patrícia Tavares: «Este projeto foi maravilhoso, adorei fazer este papel!»
Conta-me - Patrícia Tavares
Patrícia Tavares fala do segredo da sua personagem em «A Teia»
"Apanha Se Puderes" com Patrícia Tavares, Sofia Grillo, Frederico Mendes de Oliveira e Conceição Queiroz

A atriz Patrícia Tavares fez uma viagem no tempo, através do Instagram.

Após a emissão da entrevista no programa "Conta-me", na qual recordou alguns dos momentos mais importantes da vida pessoal e profissional, Patrícia Tavares deixou uma publicação nostálgica, no Instagram, este sábado, dia 14.

A atriz, de 43 anos, partilhou um "tesourinho" da infância. "Que viagem. Obrigada, querida Fátima Lopes. Eu, o mano Márcio Ferreira e o Tio Firmino", escreveu Patrícia Tavares, na legenda deste registo antigo.

Entre nomes conhecidos do grande público - e fãs anónimos -, muitos foram aqueles que deixaram elogios a esta publicação da atriz. "Que ternura"; "Que maravilha" e "Lindo!", pode ler-se.

Recorde-se que, na entrevista concedida a Fátima Lopes, Patrícia Tavares falou sobre o irmão, que, após ter participado em novelas e séries, se afastou do mundo da representação. "O meu irmão é muito talentoso e tenho pena que este meio o tenha 'enchutado'. De vez em quando, acontecem estas coisas. Muito por culpa de alguém, que, na altura, mandava, e que dizia que na família não podia haver dois talentos", recordou a atriz.

Veja, agora, o "tesourinho" da infância de Patrícia Tavares, na galeria de fotografias que preparámos para si.