Nacional

Patrícia Candoso em biquíni: "Gosto da minha cicatriz, da minha pele enrugada, do meu umbigo diferente"

Através do Instagram, a atriz Patrícia Candoso partilhou uma série de fotografias, na qual mostra o corpo, tal como é, depois de ter sido mãe.

Patrícia Candoso na Selfie

Patrícia Candoso mostra fim de semana romântico: "Comemoramos oito anos de união"

Transformação de visual: Patrícia Candoso diz adeus ao cabelo comprido

Patrícia Candoso encanta seguidores com vídeo da filha a dançar

"A minha pequena cantora": Patrícia Candoso canta com a filha, Maria Clara

No Instagram, Patrícia Candoso quis mostrar a realidade de ser mãe, enumerando alguns dos desafios que se impõem a uma boa parte das mulheres.

"Ser mãe é o papel mais difícil que 'represento'. A privação de sono, as mudanças físicas e emocionais, a aceitação do novo corpo...", começou por desabafar a atriz, de 40 anos, na legenda de uma fotografia, na qual posa em biquíni. 

De seguida, Patrícia Candoso deu uma lição de autoestima: "Hoje, gosto mais ainda do meu corpo, da minha cicatriz, da minha pele enrugada, do meu umbigo diferente... O meu corpo conta uma história de amor."

Recorde-se que Patrícia Candoso foi mãe há três anos: a, também, cantora deu à luz a pequena Maria Clara, fruto da relação com Marco Santos.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Patrícia Candoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados