No Instagram

Maria Sampaio expõe "relação abusiva" de Bruno de Carvalho e Liliana: "Não dá mais!"

Maria Sampaio recorreu às redes sociais para se manifestar quanto à relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida,

  • 10 fev, 13:50
Redação Selfie

Maria Sampaio já não tem dúvidas quanto à violência psicológica exercida pelo antigo Presidente do Sporting a Liliana Almeida: "Até hoje achei - porque acredito no ser humano - que se calhar é por causa do jogo, o senhor não está bem, vamos ver como é cá fora! Mas hoje oiço um 'Não quero que fales com ninguém, só nós e a as nossas famílias quando sairmos' e aí parou! Parou! Parou! Além de lhe chamar burra e dizer : 'Eu não estou bem e a culpa é tua". "Tu tens de... tu tens de...", além de horas e horas de massacre, depois de uma gala onde lhe mostram imagens."

A comentadora do "Big Brother" não ficou por aqui e teceu outros comentários sobre a relação "tóxica e abusiva" que considera existir entre os dois: "Isto é um jogo público, com uma responsabilidade social, seja pelo jogo ou não, têm de haver limites! Há milhões de jovens a ver imagens, vídeos virais que não podem ser consideradas normais! Amor não pode ser desculpa para tudo! Jogo também não!"

Depois de partilhar mais uma das declarações de Bruno de Carvalho - "Eu não te vou deixar dormir, enquanto não me amares mesmo" - a cantora e amiga da concorrente em questão lembrou que é importante usar esta relação como exemplo: "Volto a dizer, o ponto não é o casal do 'Big Brother', mas, sim, homens, mulheres, sem género, crianças, idosos, que vivem relações tóxicas e abusivas e as imagens que passam cá para fora não podem ser normalizadas."

Veja todas as publicações de Maria Sampaio sobre o assunto, na galeria de imagens. 

Relacionados