TVI

"Big Brother Famosos": Bruno de Carvalho faz duras acusações a Liliana, após cantora sonhar com ex-namorada

Bruno de Carvalho teve um longo desabafo com Liliana Almeida, no qual sublinhou as inseguranças que sente na relação e acusou a namorada de ser egoísta.

  • 9 fev 2022, 14:13
Redação Selfie

Numa longa conversa, o casal discutiu as inseguranças na relação, nomeadamente, os problemas do antigo Presidente do Sporting com a companheira. Ao ouvir as queixas do namorado, a cantora questionou: "O que é que te fez sentir inseguro agora? Foi ter partilhado o meu sonho?"

"Não era preciso partilhar o sonho. Quando disseste, já sabia, perfeitamente, o que é que tu ias dizer - pela saúde das minhas três filhas, que morram já aqui -, que ias falar da tua ex-namorada", respondeu Bruno de Carvalho.

Liliana procurou, em seguida, saber o que podia fazer para o ajudar e o concorrente atirou: "Primeiro que não grites comigo". Ao que Liliana interpelou: "Já não queres estar mais comigo, é?" A isto, o namorado disse: "Achas? Achas?"

Bruno de Carvalho recusou, ainda, a conversa de Liliana Almeida, quando esta começa a referir que tem uma "conduta perante a vida diferente", apontando as distintas personalidades como a provável fonte dos problemas. O concorrente defendeu que não existe o "eu" da namorada, nem "a minha conduta, a minha visão, a minha essência", mas, sim, o "nós".

"Mesmo que não estivesses a fazer nada, a pessoa que te ama diz que está inseguro. Nem que fosse só isso, tu cagas. 'Eu, eu, eu, eu'. [...] Não! Sou eu, agora, que não me sinto seguro, sinto que não confias, minimamente, em mim, e não tem só a ver com o jogo. E tu paras e optas pelo "eu, eu, eu, eu e a minha filosofia'. Nunca ninguém me tratou desta forma. É o mínimo olímpico veres que uma pessoa está triste e insegura e tu não tens essa vontade. [Dizes] 'sou eu, eu, eu'. Não és capaz de parar um bocadinho, porque não tens essa vontade", continuou. 

Em seguida, Liliana pede um abraço e Bruno diz: "Não! Abraça-me tu! És tu que me estás a fazer inseguro"

"Como podes amar e todos os dias fazeres-me isto? Magoares-me, magoares-me...", questionou Bruno, que também disse à namorada: "O problema és tu!"

"E, depois, vais à procura de apoiozinho em todo o lado. F****, tens-me a mim! Mas eu sou o foco dos teus problemas. [...] Isso é pura desconfiança e egoísmo. Quem ama, não tem esses sentimentos. [...] Vais recorrer a atrasados mentais [...] e eu só me quero sentir seguro contigo."

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados