No Instagram

Maria Sampaio: "Qualquer tipo de abuso ou ofensa serão bloqueados"

Maria Sampaio recorreu às redes sociais para se manifestar quanto à relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e acabou por prometer bloquear aqueles que a insultaram.

  • 10 fev, 13:00
Redação Selfie

"Alerto que qualquer tipo de abuso ou ofensa nesta conta serão bloqueados! Não permitirei tentarem manipular-me ou calar as minhas ideias! Chantagem emocional, aqui, não! Se forem educados, terei todo o prazer em dialogar convosco! Obrigada", começou por escrever a comentadora do "Big Brother", antes mesmo de tecer outros vários comentários sobre a relação "tóxica e abusiva" que considera existir entre o antigo Presidente do Sporting e Liliana Almeida.

"Isto é um jogo público, com uma responsabilidade social, seja pelo jogo ou não, têm de haver limites! Há milhões de jovens a ver imagens, vídeos virais que não podem ser consideradas normais! Amor não pode ser desculpa para tudo! Jogo também não!", continuou.

A cantora e amiga da concorrente em questão chegou mesmo a explicar que, aquando o início da relação de ambos dentro da casa, se mostrou reticente quando aos ditos abusos, até ouvir, agora, as seguintes palavras de Bruno de Carvalho: "Não quero que fales com ninguém, só nós e a as nossas famílias quando sairmos."

Maria Sampaio já não tem dúvidas quanto à violência psicológica exercida pelo concorrente, chamando a atenção para as relações idênticas que existem cá fora e prometendo não se calar quanto ao assunto: "Volto a dizer, o ponto não é o casal do 'Big Brother', mas, sim, homens, mulheres, sem género, crianças, idosos, que vivem relações tóxicas e abusivas e as imagens que passam cá para fora não podem ser normalizadas."

Veja todas as publicações de Maria Sampaio, na galeria de imagens. 

Relacionados