No Instagram

Maria Botelho Moniz faz despedida emotiva: "Foram 15 anos"

Através das redes sociais, a apresentadora Maria Botelho Moniz partilhou um texto emotivo que não deixou os seguidores indiferentes.

A passada sexta-feira, dia 30, foi especialmente emotiva, para Maria Botelho Moniz: a apresentadora despediu-se do automóvel que a acompanhou, ao longo de 15 anos.

"Ontem, disse adeus à 'Cindy', o meu carro de 15 anos. Foi um presente do meu pai, quando voltei dos Estados Unidos da América. Queria que andasse em segurança, já que não parava um segundo no mesmo sítio. Fomos a centenas de castings. Não me vou esquecer dos nervos que senti, quando entrámos, pela primeira vez, no parque de estacionamento, para gravar a primeira novela. Lá dentro, passei textos em voz alta, festejei vitórias e chorei derrotas", começou por recordar Maria Botelho Moniz, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o carro.

A comunicadora sublinhou que, com este veículo, viveu momentos alegres e tristes: "Percorremos o país de lés a lés, enchemo-nos de poeira em festivais, demos inúmeras boleias, ouvimos música alto e refletimos no profundo silêncio. Tomei muitas decisões aqui dentro, algumas delas que mudaram o rumo do meu caminho. Dei muitas gargalhadas neste volante e chorei muito, muito mesmo, dentro deste pequenino lugar que, tantas vezes, é o único sítio onde podes desabar sem dar contas a ninguém."

"Para muitos, este post vai parecer ridículo. É só um carro. Mas foram 15 anos, caramba. Veio para as minhas mãos, quando tinha 22 anos e os sonhos todos do mundo. Hoje, tenho 37 e os pés bem plantados na terra. Obrigada, 'Cindy', por tantas memórias. Espero cruzar-me, um dia, contigo na estrada e ver-te fazer outro alguém feliz", completou Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, a imagem de Maria Botelho Moniz, com o automóvel, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados