urlvisit

Maria Botelho Moniz revela sonho com o pai: "Acordei de sorriso na cara e lágrimas nos olhos"

Maria Botelho Moniz na SELFIE
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz revela momento único que viveu com Cláudio Ramos, antes da estreia do "Dois às 10"
As férias de Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz realiza sonho de menina de seis anos

A apresentadora Maria Botelho Moniz prestou uma homenagem emotiva ao pai, revelando um sonho que teve com o progenitor.

Através do Instagram, Maria Botelho Moniz revelou que, esta noite, sonhou com o pai, que faleceu, de forma súbita, em abril de 2018. "Estava mais novo e tinha os dentes mais brancos. Será que nos eternizamos na nossa melhor versão? Deus queira, assim aparecerei nos sonhos dos meus filhos com 21 anos e com um corpinho atlético. Estava super animado, contava-me que ia viver para São Paulo, ia ser presidente de uma nova companhia aérea, a Delta Plus. O meu pai tinha brevet e, em tempos, adorava voar, mas nunca trabalhou, de facto, com aviões. Talvez tenha sido a maneira que arranjou para me dizer que eu preciso de viajar, mas para ter cuidado com o vírus", começou por contar a apresentadora, de 37 anos.

"Ia levar, com ele, a minha mãe e estava a pensar comprar uma penthouse toda em vidro com vista sobre a cidade. Achei ótima ideia, claro. Perguntei-lhe se estava feliz. Sorriu e disse: 'Estou, e você?' 'Muito', respondi-lhe. Fez um mega sorriso e desapareceu. E acordei. Eram 05:39 e acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos. Ao meu lado, ferrado, o Pedro [Bianchi Prata, namorado de Maria Botelho Moniz] perguntou o que se passava, contei-lhe o sonho e rematei a dizer que acho que ele me veio visitar. Fechei os olhos a pensar por que raio o meu pai teria escolhido dizer que ia para o Brasil, mas, mesmo antes de adormecer, fez-se luz. A próxima paragem era o meu irmão João, que vive, justamente, em São Paulo, a cidade onde, nos meus sonhos, o meu pai terá uma penthouse toda em vidro", terminou Maria Botelho Moniz.

Na caixa de cometários, os seguidores da comunicadora mostraram-se comovidos com esta partilha. "Que texto bonito", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.