Através do Instagram, Maria Botelho Moniz revelou que, esta noite, sonhou com o pai, que faleceu, de forma súbita, em abril de 2018. "Estava mais novo e tinha os dentes mais brancos. Será que nos eternizamos na nossa melhor versão? Deus queira, assim aparecerei nos sonhos dos meus filhos com 21 anos e com um corpinho atlético. Estava super animado, contava-me que ia viver para São Paulo, ia ser presidente de uma nova companhia aérea, a Delta Plus. O meu pai tinha brevet e, em tempos, adorava voar, mas nunca trabalhou, de facto, com aviões. Talvez tenha sido a maneira que arranjou para me dizer que eu preciso de viajar, mas para ter cuidado com o vírus", começou por contar a apresentadora, de 37 anos.
"Ia levar, com ele, a minha mãe e estava a pensar comprar uma penthouse toda em vidro com vista sobre a cidade. Achei ótima ideia, claro. Perguntei-lhe se estava feliz. Sorriu e disse: 'Estou, e você?' 'Muito', respondi-lhe. Fez um mega sorriso e desapareceu. E acordei. Eram 05:39 e acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos. Ao meu lado, ferrado, o Pedro [Bianchi Prata, namorado de Maria Botelho Moniz] perguntou o que se passava, contei-lhe o sonho e rematei a dizer que acho que ele me veio visitar. Fechei os olhos a pensar por que raio o meu pai teria escolhido dizer que ia para o Brasil, mas, mesmo antes de adormecer, fez-se luz. A próxima paragem era o meu irmão João, que vive, justamente, em São Paulo, a cidade onde, nos meus sonhos, o meu pai terá uma penthouse toda em vidro", terminou Maria Botelho Moniz.
Na caixa de cometários, os seguidores da comunicadora mostraram-se comovidos com esta partilha. "Que texto bonito", pode ler-se.
Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.