urlvisit

Luísa Castel-Branco vacinada contra a Covid-19

Luísa Castel-Branco na SELFIE
Luísa Castel-Branco vive "tempos de tristeza" e confessa: "O silêncio pesa"
Conta-me - Luísa Castel-Branco
Luísa Castel-Branco: «Eu era uma cidadã de segunda, era outro mundo»
Luísa Castel-Branco, no programa "Conta-me"

A escritora Luísa Castel-Branco assinalou, nas redes sociais, que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Esta terça-feira, dia 30, através do Instagram, Luísa Castel-Branco mostrou-se radiante, por ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "E foi, hoje, o dia da minha vacina! Na rua da Escola Politécnica. A organização não podia ser melhor! Sem tempo de espera, inúmeros voluntários jovens, e não só, tratavam de esclarecer e ajudar quem chegava. Espaço exterior com cadeiras cobertas com toldo para acompanhantes e quatro gabinetes com médicos", começou por elogiar a escritora, de 66 anos, na legenda de uma selfie.

"Está de parabéns quem organizou o Plano Nacional de Vacinação. E muito obrigada, pelo trabalho dos voluntários, que têm um cuidado e um carinho enorme com os mais idosos e com aqueles que têm dificuldades motoras. Agora, daqui a três meses, tomo a segunda dose e, depois, vou roubar os meus netos aos pais para matar esta saudade tão, mas tão grande!", completou Luísa Castel-Branco.

Veja, agora, a imagem partilhada por Luísa Castel-Branco, na galeria de fotografias que preparámos para si.