urlvisit

Lia Tchissola, do "Love on Top", revela o nome da filha, de forma original: veja o vídeo!

Em vídeo original, Lia Tchissola, do "Love on Top", revela o nome da filha
"Quem é o preto?!": Lia Tchissola perde a cabeça com ataque racista e vídeo torna-se viral
Lia Tchissola na SELFIE

A ex-concorrente do "Love on Top" Lia Tchissola surpreendeu os seguidores do Instagram.

Num vídeo, publicado no Instagram, Lia Tchissola simulou estar num concurso, tendo de adivinhar o nome da filha. Após contar com a ajuda do telefone, a ex-concorrente do "Love on Top" revelou qual das hipóteses estava correta: Kehlani Johnson.

Na legenda da publicação, após esclarecer que, no vídeo, o nome da filha aparece escrito de forma incorreta, Lia Tchissola contou por que motivo a bebé vai chamar-se Kehlani Johnson.

"Nem sei bem por onde começar. Demorei, eu sei. A verdade é que pensei em fazer isto de diversas formas. Mas optei por vos dar o nome em forma de entretenimento, como sou. No entanto, preciso que saibam. Estou a escrever, para não me faltarem as palavras. Estou a contar, para que não falte entendimento", começou por escrever.

"Os meus pais são tudo, para mim. Tudo, mesmo. E os filhos são tudo, para eles. Somos e fomos, todos, muito amados. Todos muito desejados. Dos meus pais juntos, sou a única, mas éramos para ser dois. Dói, até hoje, à minha mãe, como a qualquer mulher. Mas pouco se fala da dor que sente o pai. E o meu pai sofreu, mais do que uma vez, antes mesmo de conhecer a minha mãe. Kehlani foi amor à primeira vista, foi o nome que sempre desejei para a minha primogénita, já Johnson foi por ele. Valdemar, meu pai, que tanto amo. Em homenagem ao meu meio-irmão e seu terceiro filho, que perdeu. O Johnson ia ser uma promessa no futebol. Já desde pequeno, em Luanda, jogava muito e foi em campo que ele nos abandonou. Nunca chegará a conhecer, em Terra, a sua sobrinha. Mas amo-o, tal como amo todos os meus irmãos. E, pelo meu pai, que, até hoje, se emociona, quando se fala dele, vai a minha homenagem ao teu filho, através do nosso legado e da minha primeira filha", completou.

Veja, agora, o vídeo da revelação original do nome da filha de Lia Tchissola.