No Instagram

Joana Cruz assinala fim de tratamentos contra o cancro: "Despeço-me sem saudade"

Finalizados os primeiros tratamentos contra um cancro na mama, Joana Cruz recorreu às redes sociais para assinalar o tão aguardado momento.

A locutora recorreu à página de Instagram para destacar o fim de uma etapa difícil: "Obrigada, a todos os profissionais de saúde que me acompanharam nesta primeira etapa de tratamentos da quimioterapia. Despeço-me, sem saudade, e eles não se ofendem por isso."

Ainda no dia em que terminou os referidos tratamentos, Joana Cruz já tinha festejado o momento, com o início de uma manhã especial: "É hoje. Último dia de tratamentos. Resolvi tratar de mim antes, com um pequeno almoço reforçado na cama. Claro que no hotel é melhor, porque que não tenho que ser eu a fazê-lo, mas sabe bem na mesma."

"Obrigada, a todos, pelo carinho de sempre... Cinco meses depois, a próxima fase está cada vez mais perto e a meta já se vê ao longe. No dia mais longo do ano em que a luz está presente mais tempo... que nos ilumine a todos", terminou.

Recorde-se que Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro na mama, no passado mês de janeiro, e, desde então, tem-se mostrado confiante, no decorrer dos tratamentos.

Relacionados