No Instagram

Joana Cruz agradece apoio de Rodrigo Gomes: "É para a vida toda"

Joana Cruz usou as redes sociais para deixar uma mensagem a agradece apoio de Rodrigo Gomes durante a luta contra um cancro.

No Instagram, Joana Cruz quis partilhou uma imagem, na qual a radialista surge ao lado de Rodrigo Gomes, e aproveitou para dedicar uma mensagem especial ao amigo.

"A sardinhada de ontem acabou registada no meio da estrada. O BFF [abreviatura de best friend forever, que em tradução literal quer dizer melhor amigo para sempre] Rodrigo Gomes é que escolheu o cenário", começou por escrever Joana Cruz.

"Foi das primeiras pessoas a quem contei: 'Não sei se não terei cancro de mama'. Só me respondeu: 'Não me digas uma coisa dessas'. Mas tive que dizer e, como sempre, não largou da mão esta amizade que nos une, quer pessoal, quer profissionalmente", continuou a radialista. 

"Tenho a sorte de ter esta alma sensível, ponderada, ouvinte, criativa, meu disco externo de memória, interessante e interessada ao meu lado, há mais de 15 anos. Temos o melhor dos entendimentos, mesmo quando aceitamos discordar. É amigo, companheiro, confidente e isso é para a vida toda. Está cá para mim e eu estarei cá sempre para ele", completou Joana Cruz.

Recorde-se que Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro na mama, no passado mês de janeiro, e, desde então, tem-se mostrado confiante, no decorrer dos tratamentos.

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Joana Cruz.

Relacionados