urlvisit

Joana Cruz revela luta contra cancro da mama e alerta: "O tempo pode fazer a diferença"

Joana Cruz na SELFIE
Lembra-se do programa que Joana Cruz e Pedro Fernandes apresentaram na TVI?

A radialista Joana Cruz falou sobre o problema de saúde, nas redes sociais.

Esta sexta-feira, dia 15, Joana Cruz recorreu ao Instagram para revelar que está a lutar contra um cancro na mama. "Primeiro dia de confinamento. Mas este vai acompanhar-me cerca de cinco meses. Tenho um tumor na mama que, felizmente, vi a tempo", começou por contar a radialista, de 42 anos. 

"Comecei por sentir 'algo' diferente na apalpação e resolvi ir ver o que era. Por causa dos feriados no início de dezembro, acabei por arranjar consulta num sítio onde nunca tinha ido, disseram-me que podia ser um quisto mas que, daqui a seis meses, voltaríamos a ver. Não fiquei descansada, nem quis esperar seis meses para ter a certeza. Fui pedir uma segunda opinião. 1 a 0 para a minha intuição! Agora, aqui estou pronta para tratar um cancro na mama que se diz agressivo, mas ele não sabe com quem se meteu! Resta-me lembrar: faz a tua apalpação mamária, faz exames com regularidade recomendada e em sítios de confiança, sobretudo! O tempo pode fazer a diferença como aqui. Estou pronta", garantiu, ainda, Joana Cruz, na legenda de uma fotografia, na qual surge no hospital.

"Obrigada do coração pelo apoio à incansável Cristina (e à Zé e à Sílvia), à família, aos amigos, à RFM, ao Dr. Lage, ao Dr. Cortes e Dr. Vargas Moniz, bem como a todo o pessoal de enfermagem. Vamos falando", concluiu.

Veja, agora, a imagem de Joana Cruz, no hospital, na galeria de fotografias que preparámos para si.