No Instagram

Imagina como era Zé Lopes há 20 anos? O comentador do "Big Brother" mostra imagem rara!

O comentador do "Big Brother 2021" Zé Lopes fez uma viagem no tempo e partilhou, através das redes sociais, um "tesourinho" da infância.

Após a emissão de uma entrevista emotiva, concedida por Zé Lopes ao programa "Conta-me", várias foram as reações nas redes sociais, quer de anónimos, quer de figuras públicas.

Por esse motivo, o comentador do "Big Brother 2021" quis deixar, no Instagram, um agradecimento, a todas as mensagens.

"Muito obrigado a todos os que assistiram à minha entrevista, ontem [sábado, dia 2], no 'Conta-me', e me têm feito chegar mensagens de carinho, das mais variadas formas. Estou surpreendido, mas genuinamente feliz e emocionado com esta 'onda' gigante de amor", começou por escrever Zé Lopes, na legenda de uma fotografia de infância.

"O miúdo da fotografia cresceu, mas os sonhos continuam os mesmos e a vontade de os realizar, também", terminou o comunicador, que completa, esta segunda-feira, dia 4, 24 anos.

Na caixa de comentários, Zé Lopes recebeu mais uma "onda" de carinho e, também, alguns elogios, a propósito do "tesourinho" de infância. "Tão fofinho"; "Sempre foste lindinho" e "Que carinha laroca", pode ler-se.

Veja, agora, a imagem partilhada por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados