TVI

Manuel Luís Goucha pede desculpa a Zé Lopes: "Fui preconceituoso contigo"

O comentador do "Big Brother 2021" Zé Lopes teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me". No decorrer da entrevista, o apresentador acabou por pedir desculpa ao entrevistado.

Na emissão deste sábado, dia 2, do programa "Conta-me", Zé Lopes, de 23 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Manuel Luís Goucha.

O preconceito foi um dos assuntos abordados, na entrevista. Zé Lopes confessou que já foi alvo de discriminação, devido à personalidade exuberante. E foi nesse momento que Manuel Luís Goucha fez um pedido de desculpas público ao comentador do "Big Brother 2021".

"Nunca te faltei ao respeito, mas disse-te: 'Não te quero em reportagem num programa apresentado por mim.' Queres coisa pior? Chama-se a isto 'cortar as pernas a uma pessoa'", começou por recordar.

"Fui preconceituoso contigo, por causa da tua exuberância. Faço questão de te pedir desculpa, publicamente. Tu abriste a minha cabeça. Eu pensei: 'Como é que é possível eu ser preconceituoso?'. Todos nós temos preconceitos e entendi que tens todo o direito à tua exuberância. Tens todo o direito de ser feliz. Se a tua felicidade passa por seres como és, eu tenho de a respeitar", afirmou o apresentador.

Por sua vez, Zé Lopes assegurou que não guarda ressentimentos, mas, ao mesmo tempo, contou que ficou feliz, quando, há já algum tempo, Manuel Luís Goucha lhe enviou uma mensagem, em privado, a pedir perdão: "Pus-me em questão, nessa altura. Mas fiquei muito satisfeito, quando, depois, recebi aquela mensagem. Foi no dia em que ia começar o 'Passadeira Vermelha' [programa da SIC Caras]."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Zé Lopes, no programa "Conta-me".

Relacionados