urlvisit

Heitor Lourenço publica vídeo emotivo: "A Maria João Abreu vai vencer!"

Heitor Lourenço presta homenagem a Maria João Abreu: "Vai vencer!"
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu e João Soares na Selfie
Heitor Lourenço na Selfie

O ator Heitor Lourenço prestou uma homenagem à amiga e colega Maria João Abreu, que continua em coma induzido, depois de ter sido operada a um aneurisma.

Desde que foi tornado público o internamento de Maria João Abreu, na sequência de um aneurisma cerebral, muitas têm sido as mensagens de apoio à atriz, deixadas por famosos.

Foi o caso de Heitor Lourenço. Fazendo parte do elenco da peça "Noite de Estreia", em cena no Teatro da Trindade, o ator partilhou, no Instagram, um vídeo do final de uma das sessões do espetáculo. Nas imagens, pode ver-se os atores e o público a aplaudirem a Maria João Abreu.

"Foi assim, ontem. Foi assim, anteontem. Vai ser assim, hoje. Aplausos de força para a Maria João Abreu. A João está na batalha. A João vai vencer! Obrigado, Martim Pedroso [encenador da peça], pela tua generosidade e sensibilidade imensas", escreveu Heitor Lourenço, na legenda do vídeo.

Recorde-se que Maria João Abreu, de 57 anos, se encontra hospitalizada desde a passada sexta-feira, dia 30 de abril, no Hospital Garcia de Orta, após ter sofrido um aneurisma cerebral.

Veja, agora, o vídeo emotivo publicado por Heitor Lourenço.