urlvisit

Família de Maria João Abreu emite comunicado sobre estado de saúde da atriz

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu e o marido partilham imagens das férias românticas
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Maria João Abreu e João Soares na Selfie

A família da atriz Maria João Abreu emitiu um comunicado sobre o estado de saúde da atriz, que sofreu um aneurisma, na passada sexta-feira, dia 30.

A família de Maria João Abreu confirmou que a atriz se encontra hospitalizada, através de um comunicado divulgado esta terça-feira, dia 4.

"A atriz Maria João Abreu sofreu, na sexta-feira, dia 30 de abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta", pode ler-se no comunicado difundido pela SIC.

"Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos, com carinho, a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado", acrescenta, ainda, a família da atriz.

"A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu", pode ler-se, ainda.

A atriz, de 57 anos, encontrava-se a gravar a novela "A Serra" quando se sentiu mal. Após ser assistida no local, foi encaminhada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde permanece "em estado delicado", de acordo com informação do site "Fama".

Atualmente, casada com João Soares, Maria João Abreu é mãe de Miguel Raposo e Ricardo Raposo, fruto do anterior casamento com o, também, ator José Raposo.