urlvisit

Ruy de Carvalho envia mensagem emotiva a Maria João Abreu

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu e o marido partilham imagens das férias românticas
Marido de Maria João Abreu declara-se à atriz e o momento emociona os fãs
Maria João Abreu e João Soares na Selfie
Ruy de Carvalho na Selfie

Ruy de Carvalho partilhou uma mensagem de apoio a Maria João Abreu, que continua em coma induzido, depois de ter sido operada a um aneurisma.

Desde que foi tornado público o internamento de Maria João Abreu, na sequência de um aneurisma cerebral, muitas têm sido as mensagens de apoio à atriz.

Ruy de Carvalho partilhou, no Facebook, uma emotiva mensagem, na qual mostra o carinho e apoio à atriz num momento tão delicado. 

"Minha menina, desde que soube o que se passou que não deixo de pensar em ti. Penso, também, nos maravilhosos momentos que passámos juntos e em como te fizeste uma linda mulher e uma enorme atriz", começou por escrever o ator, que assumiu estar "muito abalado".

"Estou muito abalado com tudo isto e a pensar que a vida é, muitas vezes, injusta... Mas, podes ter a certeza, estamos todos a torcer pela tua rápida recuperação", continuou o ator, que se mostrou positivo em relação à recuperação de Maria João Abreu: "Eu sei que és forte e vais ultrapassar este mau momento. Um enorme abraço para a tua linda família."

Recorde-se que Maria João Abreu, de 57 anos, se encontra hospitalizada desde a passada sexta-feira, dia 30 de abril, no Hospital Garcia de Orta, após ter sofrido um aneurisma cerebral.