urlvisit

Ruy de Carvalho revoltado com mensagem "vergonhosa": "Falta de respeito"

Ruy de Carvalho na Selfie
Eunice Muñoz protagoniza videoclipe ao lado de Ruy de Carvalho
Ruy de Carvalho: "Temos de manter os 18 anos, porque, senão, morremos vestidos"
Ruy de Carvalho no "Conta-me Como És"
Ruy de Carvalho e Eunice Muñoz protagonizam videoclipe de Rogério Charraz

Num dia especial, Ruy de Carvalho mostrou-se indignado, nas redes sociais, e partilhou um desabafo. O gesto do ator foi aplaudido pelos seguidores.

No passado sábado, dia 27, celebrou-se o Dia Mundial do Teatro, uma data que foi assinalada por muitos famosos, nas redes sociais.

É o caso de Ruy de Carvalho, que aproveitou o dia especial, para deixar uma mensagem, em forma de desabafo, ao Ministério da Cultura.

"Soube agora, pela minha filha, que dezenas de trabalhadores da cultura, meus colegas, não vão receber o apoio do Ministério da Cultura, anunciado no dia 14 de janeiro... É uma falta de respeito pela dignidade dos profissionais, porque este é um apoio que chega tarde e a más horas. Além disso, estes profissionais estão a receber uma mensagem vergonhosa, dizendo que não estão abrangidos, porque não preenchem os requisitos", começou por afirmar o ator, de 94 anos.

"Não trabalham há um ano e pagam a sua segurança social com o dinheiro que têm para comer... Isto é uma vergonha...", completou Ruy de Carvalho.

Entretanto, na caixa de comentários, o artista recebeu muitas mensagens de seguidores, que concordaram com o ponto de vista de Ruy de Carvalho.

Soube agora, pela minha filha, que dezenas de trabalhadores da cultura, meus colegas, não vão receber o apoio do...

Posted by Ruy de Carvalho on  Saturday, 27 March 2021