Instagram

Grávida, Patrícia Candoso faz revelação: "Nunca aconteceu na primeira gravidez!"

No Instagram, a atriz Patrícia Candoso deixou um testemunho sincero sobre os primeiros meses da gestação.

Foi no começo deste mês de dezembro que Patrícia Candoso contou, nas redes sociais, que está grávida, pela segunda vez.

Entretanto, a atriz, de 40 anos, recorreu ao Instagram, para fazer algumas revelações sobre esta nova gestação: "'Nenhuma gravidez é igual…' Ouvimos tantas vezes isto, não é? De facto, não é mesmo. Desconfiei de que estava grávida pelos enjoos matinais. Coisa que nunca aconteceu na primeira gravidez! Foram quase dois meses de enjoos, péssima disposição… Nisto tudo, a tentar disfarçar, para que ninguém desconfiasse, e a tratar de uma menina de três anos, super enérgica!"

"Alguns amigos e familiares só souberam mesmo há pouquíssimo tempo… Desculpem! Mas, sabem, a gravidez é um estado de graça, uma bênção, mas que tem os seus riscos associados. E ser mãe aos 40 não é certamente o mesmo que o ser aos 20, 30… Tive de realizar exames de avaliação de riscos, como é recomendado. E, finalmente, quando senti (sentimos, há que incluir o pai no processo) que tudo estava a correr bem, partilhámos a notícia", acrescentou, ainda, Patrícia Candoso, na legenda de uma fotografia antiga da primeira gravidez.

No final da mensagem, a artista fez outra revelação sobre esta nova gestação: "Já estava a ser tão difícil esconder a barriga… Também bem diferente da primeira gravidez, pois só perto das 20 semanas se começou a notar mais a barriguinha. Entramos, hoje, na semana 18! Este pequenino ser tem o tamanho de um pepino e, como nenhuma gravidez é igual, agora sei que aquilo que já sinto a mexer dentro de mim afinal… não são gases!"

Recorde-se que, aos 36 anos, Patrícia Candoso foi mãe, pela primeira vez, de Maria Clara, fruto do relacionamento com o companheiro de longa data, Marco Santos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Patrícia Candoso, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados