No Instagram

Gonçalo Diniz publica fotografia única: "Quando soube que estava curado!"

Recorrendo ao Instagram, o ator Gonçalo Diniz deixou uma mensagem inspiradora para todos os seguidores.

No Instagram, Gonçalo Diniz decidiu começar o fim de semana com uma mensagem inspiradora: o ator, de 49 anos, recordou a vitória na luta contra um cancro nos testículos, que lhe foi diagnosticado em finais de 2015.

"Este sou eu, no dia do exame final, quando soube que estava curado! Sobrevivi e não deixo de agradecer à vida, em primeiro lugar, por me dar uma segunda chance de continuar, por aqui, na minha missão, depois, ao meu médico, André Mansinho, e a toda equipa do Hospital Santa Maria, que foi fantástica e a ti, Sofia Cerveira [companheira de Gonçalo Diniz], por estares, incansavelmente, do meu lado com essa luz e por me teres dado a minha grande vitória", começou por afirmar Gonçalo Diniz, na descrição da imagem única.

No final da mensagem, o artista deixou uma mensagem otimista: "Desejo a todas as pessoas que estão a passar pelo mesmo muita força e pensamento positivo. Ajuda muito."

Na caixa de comentários, Sofia Cerveira reagiu às palavras de Gonçalo Diniz: "Meu amor, que essa força tão poderosa de pensamento continue a iluminar o teu caminho e a influenciar tão positivamente os que te rodeiam e, sobretudo, quem lida neste momento com uma doença oncológica. Sou muito grata, por poder aprender contigo, meu Amor. Juntos. Sempre!"

Recorde-se que Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira estão juntos há seis anos e têm uma filha em comum: Vitória, de cinco anos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Gonçalo Diniz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados