No Instagram

Sofia Cerveira lamenta morte: "Existirá, sempre, a saudade"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Sofia Cerveira lamentou uma morte e acabou por comover os seguidores.

Sofia Cerveira mostrou-se especialmente nostálgica no passado sábado, dia 6: afinal, há, exatamente, um ano e meio, tinha falecido o pai da apresentadora, Raúl.

Através do Instagram, Sofia Cerveira prestou uma homenagem ao familiar, lamentando, mais uma vez, a sua ausência: "Amor da minha vida! Meu querido e amoroso pai! Faz, hoje, um ano e meio desde que nos deixou e o coração nunca mais foi o mesmo. Mais tímido, agora. Com mais medo e insegurança. Às vezes, baralhado e um pouco à deriva. Como é possível viver sem si? Como se reaprende a estar aqui sem o nosso pai, a nossa força maior? Sem aquele porto seguro, que estava ali. Sempre ali. Sem o nosso mestre?! O nosso herói?!"

"Tão difícil gerir as saudades, quando tudo o que queria era que o meu amoroso pai estivesse entre nós. Um dia de cada vez, no meu tempo, sem pressas. O coração agradece e apela aos sentidos, que são, agora, os meus melhores amigos. E, assim, vou sentindo o meu pai comigo. As memórias não nos deixam! Os nossos abraços e beijos! O seu calor e amparo! As mãos dadas! Os sorrisos! Ai... aqueles olhos verdes! O olhar mais ternurento do mundo, mais sensato. A voz. A mais sábia de todas!", descreveu a comunicadora, na legenda de uma fotografia antiga, na qual surge, sorridente, com o progenitor.

 

Sofia Cerveira sublinhou, ainda, o legado deixado pelo pai: "Os dias passam. O coração está mais sereno, mais tranquilo. As pessoas que o conheceram continuam, quando passam por mim, a vir ter comigo e a fazer-lhe os maiores elogios. Os seus alunos do karaté fazem questão de me abraçar e o prestigiar, tamanho o amor que sentem por si. Afinal, sinto o meu pai mais perto do que alguma vez imaginei! Existirá sempre a saudade. Eterna! Infinita! O amor, também. Sempre sua, meu querido, pai."

Veja, agora, a imagem partilhada por Sofia Cerveira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados