urlvisit

Gonçalo Diniz trabalhou com assistente que entregou a arma a Alec Baldwin: "Estou chocado"

Gonçalo Diniz na SELFIE
Gonçalo Diniz trabalhou com Dave Halls, o assistente que entregou a arma a Alec Baldwin
As últimas imagens de Halyna Hutchins, a mulher morta acidentalmente por Alec Baldwin
Alec Baldwin na SELFIE
Filha de Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz encanta tudo e todos!

Recorrendo ao Instagram, o ator Gonçalo Diniz contou que já trabalhou com o assistente de realização Dave Halls, que entregou a arma de adereço a Alec Baldwin, na rodagem do filme "Rust".

Contando com uma carreira internacional, Gonçalo Diniz revelou, no Instagram, que já trabalhou com Dave Halls, o assistente de realização, que, de acordo com o site da TVI24, entregou a arma de adereço a Alec Baldwin, antes de este disparar acidentalmente contra a diretora de fotografia do filme "Rust", Halyna Hutchins, originando a sua morte.

"Estou chocado. Este senhor, que [no vídeo] se enganou a dizer o meu nome, chama-se Dave Halls. É o mesmo que entregou a arma a Alec Baldwin, causando a morte prematura da diretora de fotografia do filme 'Rust', Hayla Hutchins", começou por afirmar Gonçalo Diniz, na legenda de um vídeo dos bastidores do projeto, no qual trabalhou com o assistente.

"Chocado pelo facto de estes acidentes ainda existirem com tanta tecnologia. Porquê? Isto tem de mudar", apelou o ator, de 49 anos, no final da mensagem.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Gonçalo Diniz.