Filha de "A Pipoca Mais Doce" arranca gargalhadas: "Quem é que manda lá em casa?"
A pequena Benedita, filha de "A Pipoca Mais Doce" e de "O Arrumadinho", protagoniza um vídeo que está a divertir as redes sociais.
-
Igor Pires
- 5 dez 2021, 11:45
01:03
"Quem é que manda lá em casa?": a filha de "A Pipoca Mais Doce" responde!
"A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
Filhos de "A Pipoca Mais Doce" na SELFIE
"A Pipoca Mais Doce" de férias em Formentera
00:58
Filhos de "Pipoca Mais Doce" protagonizam momento hilariante com música de Lady Gaga
No Instagram, Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como "O Arrumadinho", partilhou um vídeo divertido, protagonizado pela filha, Benedita, de três anos. Nas imagens, ouve-se alguém perguntar: "Quem é que manda lá em casa?" E, sem hesitar, a criança responde: "As mulheres!"
De imediato, na caixa de comentários da publicação, os seguidores do influenciador digital mostraram-se rendidos a este momento. "Mais nada!"; "Com toda a certeza do mundo" e "Ela é quem sabe", pode ler-se.
Recorde-se que Benedita é fruto do casamento, entretanto terminado, de "O Arrumadinho" com Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce". O ex-casal tem, ainda, um filho: Mateus, de oito anos.
Veja, agora, o vídeo partilhado por "O Arrumadinho".
