urlvisit

Filha bebé de Katia Aveiro veste camisola de Cristiano Ronaldo: "Fofura!"

As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro partilha vídeo com o namorado, Alexandre Bertolucci
Katia Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim
Katia Aveiro partilha imagens da decoração original do quarto do filho mais novo
Katia Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim

A pequena Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, encantou tudo e todos, ao surgir com uma camisola do tio, o futebolista Cristiano Ronaldo.

O Instagram de Katia Aveiro ficou repleto de elogios, graças a uma série de fotografias, na qual a filha bebé, Valentina, surge com uma camisola do tio, Cristiano Ronaldo.

"Um ano e sete meses dela, na minha vida... E ela faz tudo... Ela é perfeita, tal como pedi a Deus", começou por afirmar Katia Aveiro, mostrando, assim, que é uma "mãe babada".

"E, como hoje joga a nossa seleção de Portugal, o traje veio a calhar. Futebol e sorrisos, para encher o vosso dia de amor. E, aqui, mesmo longe, em terras de Vera Cruz, a nossa torcida está sempre presente. Longe dos olhos, mas perto do coração", completou a empresária, de 44 anos.

Entretanto, na caixa de comentários, multiplicaram-se os elogios a estes registos ternurentos. "Que fofura!"; "Ela é muito, muito linda" e "Maravilhosa", pode ler-se.

Recorde-se que Valentina é fruto da relação de Katia Aveiro com Alexandre Bertoluci Júnior. A empresária é, ainda, mãe de Rodrigo, de 20 anos, e de Dinis, de dez, fruto do anterior casamento com José Pereira.

Veja, agora, as imagens da filha bebé de Katia Aveiro, com a camisola de Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.