Instagram

Em topless, Blaya revela: "Perguntaram-me se queria diminuir o tamanho das aréolas"

A cantora Blaya recorreu ao Instagram para fazer um desabafo sobre os complexos que muitas mulheres têm com o próprio peito.

Mais uma vez, Blaya mostrou-se sem pudores, no Instagram. A cantora, de 34 anos, publicou uma fotografia, na qual posa, em topless, fazendo uma reflexão sobre os complexos que muitas mulheres têm com a próprio peito.

"Quando fui colocar os implantes mamários, perguntaram-me se queria diminuir o tamanho das aréolas e respondi claramente que não! Não sei porquê, mas existe uma certa vergonha (não minha) de algumas mulheres, por terem a aréola bastante larga... Talvez por tudo o que está à volta delas, e que incluem mamas, as aréolas são, sempre, pequeninas. Incluindo os tapa-mamilos!", começou por exclamar Blaya, na descrição da imagem.

"Eu sei... É tapa-mamilos e não tapa-aréolas, mas há quem se sinta incomodado por mostrar a aréola e não conseguir encontrar tapa-mamilos 'grandes'. [...] Gostava muito de ver mais aréolas largas por aí! Incluindo nas sexshops!", sugeriu, ainda.

No final da mensagem, Blaya ainda deixou um recado aos possíveis críticos: "Nem vale a pena virem com coisas, porque estou com as mamitas de fora! Porque o que não falta aí são artistas com tapa-mamilos!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados