Instagram

Imagina como era Blaya há mais de 20 anos? Cantora faz partilha rara para "alertar crianças e adolescentes"

A cantora Blaya fez uma viagem no tempo e partilhou, através das redes sociais, um "tesourinho" da infância.

No Instagram, Blaya recuou no tempo e publicou uma fotografia antiga, da infância, aproveitando, na descrição do "tesourinho", para deixar um conselho aos mais jovens.

"Esta sou eu! Devia ter uns oito ou nove anos. E esta foto serve para alertar os meus 2,8% de crianças e adolescentes, entre os 13 e os 17 anos, que me seguem no 'Insta'. Eu sei que, hoje em dia, é um pouco mais difícil fazeres parte de um grupo na escola, gozam contigo, porque não tens os ténis da moda, não tens o mesmo estilo dos teus colegas, não gostas das mesmas coisas de que eles gostam e, provavelmente, até gozam contigo, porque és o/a melhor amigo/a dos teus pais e continuas a gostar daquele beijinho na testa à porta da escola, dos 19287382 telefonemas para saberem se estás bem, do jeito tresloucado da tua mãe e da maneira de ser do teu pai", começou por enumerar a cantora, que tem, agora, 34 anos.

De seguida, Blaya deixou alguns conselhos: "Mas deixa-me dizer-te uma coisa: não és tu quem está mal… Continua a ser quem és, sem medos! Eu sei que, às vezes, deve ser difícil. Mas, se acontecer alguma coisa na escola, não tenhas vergonha de dizer aos teus pais, conversa com eles e explica. Não carregues a dor sozinho… Eles estão lá para te ajudar. Ninguém tem o direito de te tratar mal, só porque és diferente! E deixa-me que te diga... Não é por seres diferente que és menos do que os outros! Que não mereces o mesmo do que os outros."

"Não tens de te encaixar em lado nenhum! Somos peças soltas… Isto serve para os mais novos e para os mais velhos. Sejam mais amáveis uns com os outros! Respeitem-se", terminou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados