urlvisit

Em imagem inédita, Marta Faial partilha novidade sobre as filhas recém-nascidas

Marta Faial na SELFIE
Cinco coisas que ninguém sabe sobre Marta Faial
«No Meu Bairro»: Marta Faial mostra o seu liceu e a casa onde nasceu
Venha conhecer o «Bairro» de Marta Faial
Marta Faial conta histórias da sua infância

A atriz Marta Faial recorreu ao Instagram para anunciar uma novidade sobre as filhas recém-nascidas, ao publicar uma fotografia inédita.

Foi no passado dia 1 de julho que Marta Faial foi mãe, pela primeira vez: a atriz, de 35 anos, deu à luz as filhas gémeas, fruto da relação com Gonçalo da Câmara Pereira.

Como nasceram prematuras, as filhas de Marta Faial tiveram de estar internadas na Maternidade Alfredo da Costa, nos primeiros 15 dias de vida. E, no final da semana passada, receberam alta, uma feliz novidade, partilhada pela "mãe babada", nas redes sociais.

"Tenho estado um pouco distante aqui, das redes, mas pela melhor razão do mundo! Como partilhei antes, as nossas bebés nasceram antes do previsto e, como tal, estiveram, até ao fim desta semana, a ficar fortes e prontas para vir para casa, nos cuidados intermédios com a melhor equipa de pediatras, enfermeiras e técnicos/auxiliares de enfermagem", começou por escrever Marta Faial, na legenda de uma fotografia inédita, na qual surge com o noivo e as filhas, à saída da Maternidade.

A atriz deixou uma sentida mensagem de agradecimento: "Mais uma vez, tenho de agradecer todo o cuidado, carinho e profissionalismo que acompanharam as nossas bebés, nestas duas semanas. Obrigada, por todos os truques, por todas as dicas e por todos os ensinamentos, que nos deixaram mais seguros, descansados e preparados nesta chegada a casa!"

"Obrigada, Maternidade Alfredo da Costa, por estas bebés tão lindas, saudáveis e já cheias de personalidade! E, obrigada, meu amor, pelo pai maravilhoso que já és!", completou Marta Faial, dirigindo-se ao noivo.

Veja, agora, a imagem inédita das filhas gémeas de Marta Faial, na galeria de fotografias que preparámos para si.