No Instagram

Em dia de aniversário, Rúben Pacheco Correia chora morte: "Faremos por orgulhar o teu nome"

O empresário Rúben Pacheco Correia está de luto e, recorrendo ao Instagram, partilhou um texto emotivo.

Rúben Pacheco Correia está a viver uma fase difícil, a nível pessoal: o empresário chora a morte do avô paterno. Recorrendo ao Instagram, Rúben Pacheco Correia começou por contar que recebeu a triste notícia, no dia em que completou 25 anos: "1 de março. Faço, hoje, 25 anos. Acordei, ainda de madrugada, com uma chamada que me dava conta de que o meu avô Miguel, pai do meu pai, faleceu. Este dia já não será igual, para mim e para a minha família, hoje e sempre."

"O avô Miguel era um falso envergonhado. Parecia distante e reservado, mas sempre à procura do tempo certo para contar uma história, uma anedota ou para relembrar as múltiplas partidas que foi fazendo com os amigos, ao longo da sua vida", descreveu o, também, escritor, na legenda de um "tesourinho" de infância, no qual surge com o avô Miguel.

No final desta mensagem emotiva, Rúben Pacheco Correia assegurou que fará de tudo para orgulhar o nome do familiar: "Era o meu avô. O meu único avô homem que conheci em vida. Uma referência para o meu pai e para mim. Um homem que dedicou a sua vida ao trabalho e que se pautou, sempre, pelos mais sinceros valores da honestidade. Já não será nada igual sem ti, avô Miguel. Tínhamos ainda tanta coisa para falar. Sei que tinhas muito orgulho em mim e ficou por dizer que sempre olhei para ti como uma referência, na minha vida. Sei, também, que tinhas muitos sonhos para mim e sinto, mais do que nunca, que irei cumpri-los. Faremos por orgulhar o teu nome, eu e o Romeu. Amo-te muito, avô. Até sempre!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Rúben Pacheco Correia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados