No Instagram

Diana Monteiro revela: "Estou inteira, pela primeira vez na vida!"

Através do Instagram, a artista Diana Monteiro partilhou uma mensagem emotiva, sobre um momento especial que está a viver, a nível pessoal.

No Instagram, Diana Monteiro fez uma reflexão sobre os dois anos em que tem estado a viver sozinha, com Júlio, o "amigo de quatro patas".

"Acho que posso dizer, agora, com toda a certeza, que foram dos melhores anos da minha vida… Que aprendizagem esta de estar por minha conta, acho que, durante muitos anos, não me permiti, apenas, a minha companhia, não me permiti, apenas, o meu amor, por mim, não me permiti acordar comigo, apenas, com a minha voz interior, estar sozinha!", começou por afirmar a artista, de 37 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge com o animal de estimação.

"Viver sozinha era algo que só tinha experimentado, por breves períodos, achava, sempre, que era triste, quando via outras pessoas a viverem sozinhas, mas que engano… e não, não estou a dizer que é melhor do que viver com alguém, ou do que partilhar uma vida com alguém, isso, também, é bom, mas precisava disto, mais do que imaginava, para perceber que eu própria me sou suficiente e que quem vier, agora, terá uma versão diferente de mim… Uma versão forte, uma versão que se ama mais do que nunca…. Estou inteira, pela primeira vez na vida!", terminou.

Veja, agora, a imagem de Diana Monteiro, com o cão de estimação, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados