TVI

Diana Monteiro: "Isto é uma foto de biquíni só e apenas"

Diana Monteiro partilhou uma imagem, na qual surge em biquíni, e aproveitou para fazer uma reflexão nas redes sociais.

Diana Monteiro exibe boa forma nas redes sociais

Os looks de Diana Monteiro no "All Together Now"

Diana Monteiro lança novo single

Sem maquilhagem, Diana Monteiro responde à letra aos haters!

De tanga preta, Diana Monteiro mostra como mantém a boa forma e leva fãs ao delírio: "Que bomba!"

"Cada dia que passa, percebo mais que as mulheres sentem necessidade de justificar cada coisa que fazem à sociedade e reparo que, até quando postam fotos nas quais surgem em biquíni, sentem que têm de colocar na descrição algo que seja interessante o suficiente para não parecerem fúteis, por terem colocado uma foto de biquíni...", começou por desabafar Diana Monteiro, na legenda de uma fotografia que partilhou, na qual a cantora, de 37 anos, surge na praia, em biquíni.

"Bom, que se f*** a sociedade! Isto é uma foto de biquíni só e apenas, onde me sinto bonita, bronzeada e feliz", assumiu Diana Monteiro, na publicação que soma perto de 16 mil "gostos".

"Desculpem se não dá para verem o cérebro nas fotos, o meu e o de todas as mulheres bonitas e confiantes que andam por aí!", rematou a jurada do programa "All Together Now".

Veja, agora, na galeria, a fotografia partilhada por Diana Monteiro.

Relacionados