TVI

Em biquíni, Diana Monteiro faz confissão: "Sofro de um dos males do nosso tempo"

A artista Diana Monteiro publicou uma série de fotografias, na qual posa em biquíni, e aproveitou para fazer uma confissão.

Diana Monteiro na Selfie

Diana Monteiro exibe boa forma nas redes sociais

Diana Monteiro exibe silhueta invejável

Sem maquilhagem, Diana Monteiro responde à letra aos haters!

De tanga preta, Diana Monteiro mostra como mantém a boa forma e leva fãs ao delírio: "Que bomba!"

Tal como acontece com uma boa parte dos famosos, Diana Monteiro também tem aproveitado uns dias de descanso, "viajando fora, cá dentro". No caso da artista, o destino escolhido foi a cidade de Oliveira do Hospital.

No Instagram, Diana Monteiro tem publicado uma série de registos de momentos de lazer e, em muitos deles, a cantora, de 37 anos, exibe uma silhueta invejável, em biquíni.

Numa dessas fotografias, Diana Monteiro acabou por fazer uma confissão: "Tinha saudades desta paz... Sofro de um dos males do nosso tempo, em que não paramos. E pior: não sabemos parar, vivemos para a correria, alimentamo-nos do stress e, no fim, é ele que se apodera de nós..."

Veja, agora, as imagens de Diana Monteiro, em biquíni, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados