No Instagram

Cristina Ferreira faz balanço sobre último "Dia de Cristina": "Tenho muito orgulho na minha equipa"

Através da página de Instagram, Cristina Ferreira falou sobre mais um programa "Dia de Cristina", agradecendo à equipa.

Na passada terça-feira, dia 10, o "Dia de Cristina" voltou à antena da TVI, depois de três semanas sem emissão, já que, no último programa, Bárbara Bandeira, umas das convidadas, testou positivo à Covid-19. Cristina Ferreira e a equipa tiveram, assim, de realizar testes ao novo coronavírus e de cumprir isolamento profilático. Com o regresso do programa, a apresentadora fez questão de fazer um balanço do dia.

"A acabar o dia, relembro o início. Tenho mesmo muito orgulho na minha equipa e no desejo que todos têm de fazer cada vez melhor. Temos, todos, o mesmo nível de exigência. Queremos que os sonhos tenham a grandeza que o espetador nos merece", começou por escrever a, também, Diretora de Entretenimento e Ficção.

Em seguida, Cristina Ferreira falou sobre a abertura do programa, que recriou o cenário de um Safari: "Se é uma selva, que seja uma selva a sério. O Pedro liderou a 'construção', o nosso aderecista. Mas, hoje, cheguei ao fim e fiz questão de agradecer a todos, mais uma vez. É que, nesta 'selva', tenho a sorte de ter os melhores companheiros de 'safari'. Vamos, equipa."

Relacionados