urlvisit

Catarina Raminhos recorda dia em que a filha nasceu: "Chorei como nunca tinha chorado"

António e Catarina Raminhos na SELFIE
António Raminhos conta às filhas que é o homem mais sexy da Internet e a reação é hilariante
"Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela". António Raminhos fala sobre problema de saúde
As melhores fotografias de António Raminhos na SELFIE
Após ideia "meio confusa", mulher de António Raminhos faz festa de anos "super original"

Esta sexta-feira, dia 18, uma das filhas de Catarina Raminhos celebra cinco anos de vida. Uma data que levou a mãe a recordar o parto de Maria Leonor.

Maria Leonor, uma das três filhas de António e Catarina Raminhos celebra o 5.º aniversário e, nas redes sociais, a mãe não deixou a data especial passar em branco. Diagnosticada com a síndrome de Duane, uma patologia nos cromossomas, Maria Inês "contrariou as piores previsões", como recordou Catarina Raminhos, ao falar sobre o nascimento da filha.

"Cinco anos desta miúda que ri com os lábios e com os olhos e com tudo. Que tem sempre uma palavra certa para nos dizer, apesar de ser ainda tão pequenina. Que gosta de abraços fortes - com ela não há meias medidas - e de receber beijinhos repenicados. Que se diz super-herói e ela lá saberá, porque contrariou as piores previsões mesmo antes de ter nascido - e nasceu para nos mostrar que não controlamos rigorosamente nada nesta vida e está tudo bem assim", começou por escrever.

"São cinco anos, desde o dia em que a ouvi chorar pela primeira vez, vi que era perfeita e depois chorei eu como nunca tinha chorado antes e não voltei a chorar depois. Parabéns, minha Maria Leonor", terminou.

Recorde-se que António e Catarina Raminhos são, ainda, pais de Maria Inês e Maria Rita.