No Instagram

"Casa dos Segredos". A combater na Ucrânia, Nuno Machado revela foto inédita e fãs reagem: "Que Deus te proteja"

Estando, neste momento, na Ucrânia, para combater, voluntariamente, as tropas russas, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Nuno Machado partilhou uma nova imagem, no Instagram.

Foi há pouco mais de uma semana que Nuno Machado rumou à Ucrânia - com quatro ex-militares portugueses e um ex-militar ucraniano - para defender o país da invasão russa.

No Instagram, o ex-concorrente da sétima edição da "Casa dos Segredos" tem partilhado alguns desabafos e imagens desta missão. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Nuno Machado publicou uma fotografia inédita, na qual surge pronto para mais um dia de combate.

De imediato, multiplicaram-se as mensagens, na caixa de comentários da publicação. "Força, Nuno. Que Deus te proteja. É de valor o que estás a fazer pela Ucrânia", elogiou, por exemplo, Luís Nascimento. "Que orgulho" e "Grande homem!", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que, no passado domingo, dia 13, Nuno Machado gerou alguma preocupação, depois de a base militar Yavoriv, onde o ex-participante do reality show da TVI se encontrava, ter sido bombardeada. Houve uma ausência de resposta - durante horas - a alguns contactos feitos por pessoas próximas, mas, no final do dia, a CNN Portugal confirmou que tanto Nuno Machado, como os outros ex-militares estavam bem de saúde.

Veja, agora, a imagem partilhada por Nuno Machado, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados