No Instagram

"Casa dos Segredos". Vânia Sá em lágrimas: "Até tenho vergonha de pensar que estou assim"

Foi através do Instagram que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Vânia Sá partilhou um testemunho sincero.

Vânia Sá mostrou-se sem filtros, no Instagram, depois de ter partilhado uma fotografia, na qual surge em lágrimas. Na descrição da imagem, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deixou um desabafo.

"Não tem mal. Faz parte! Todos já tivemos dias e momentos nos quais ficamos no fundo do poço! Aprendemos a esconder isso como se fôssemos de ferro", começou por afirmar Vânia Sá.

A ex-participante do reality show da TVI confessou sentir "vergonha" por se sentir triste: "Até tenho vergonha de pensar que estou assim, com gente bem pior do que eu! O egoísmo faz-me pensar só em mim. Mas sei que há problemas mais graves no mundo e vou agarrar-me a isso e a vocês que me dão força, todos os dias!"

"As redes sociais são minhas! Estou cansada de fingir que está sempre tudo bem. E quem tiver alguma coisa a dizer pode dizer-me. Porque sinto um carinho enorme dos meus seguidores e preciso de o sentir. Não importa os motivos. Interessa o amor que me fazem sentir, portanto, parem lá de julgar!", acrescentou.

No final da mensagem, Vânia Sá garantiu que se sente de "consciência tranquila" por se mostrar tal como é: "Sou muito transparente e estou de consciência tranquila por chorar, perante os que me seguem! Porque sou de verdade! Foi-nos incutido por esta sociedade ridícula que só podemos mostrar que estamos bem! Mas a vida é só isso? [...] Não tem mal mostrarmos que somos humanos."

Veja, agora, a imagem partilhada por Vânia Sá, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados