No Instagram

Cláudio Alegre abre o coração: "Aquilo que tenho sentido são fraquezas, medos e fragilidades"

No Instagram, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cláudio Alegre confessou estar a passar por uma difícil fase, a nível pessoal.

Cláudio Alegre deixou um testemunho sincero, no Instagram. O ex-concorrente da "Casa dos Segredos" admitiu que está a enfrentar alguns problemas do foro psicológico.

"Sei que muitos de vocês me enviam mensagens diárias de força para me encorajarem e para que me sinta melhor. Sei que falei em off com alguns de vocês e disse que não me sentia bem. Voltei a ter uma recaída, perdi o sono, perdi o apetite e perdi-me um pouco algures pelos meus pensamentos", começou por escrever Cláudio Alegre.

O marido de Cristiana Jesus assegurou que, entretanto, já procurou ajuda especializada, para superar esta fase mais complexa: "Voltei a procurar ajuda, voltei a encontrar-me comigo mesmo, nem que seja para estar no silêncio. Preciso de me escutar, porque a alma voltou a dar sinais em forma física."

"Aquilo que tenho sentido são fraquezas, medos e fragilidades que ficaram colocadas de lado ao longo deste tempo. E coloquei-as de parte por achar que ficaria melhor se me refugiasse no trabalho. Talvez achasse eu que, ao ocupar a minha cabeça com trabalho, a minha alma acalmasse por não ter tempo sequer para pensar ou sentir isso, mas aconteceu o efeito contrário. Tenho estado muito cansado, ultimamente. A minha cabeça não me dá descanso e não me deixa sossegar a alma. Aos poucos, vou ficar bem, eu próprio quero fazer por isso, ainda que o meu psicológico esteja muito ressentido", acrescentou.

No final deste desabafo, Cláudio Alegre deixou uma certeza: "Não irei desistir de mim."

Veja, agora, imagens de Cláudio Alegre, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados