No Instagram

Carolina Deslandes faz despedida emotiva: "Fizeste-me sentir bonita e capaz"

Através das redes sociais, a cantora Carolina Deslandes partilhou um texto emotivo que não deixou os seguidores indiferentes.

No Instagram, Carolina Deslandes deixou uma mensagem de despedida de um projeto especial: a peça de teatro "A Nova Cinderela no Gelo", cujas apresentações terminaram no passado dia 2 de janeiro.

"Até já, querida Cinderela. Fizeste-me sentir bonita e capaz. Mostraste-me que a vida começa bem longe da nossa zona de conforto e que a rotina é um veneno para a criatividade. Reinventaste-me e reinventei-te. E fomos as mais felizes, respondonas, ativistas e feministas das princesas", começou por assinalar a cantora, de 30 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge Carolina Deslandes, durante o espetáculo.

A artista faz um balanço positivo desta experiência: "Conheci pessoas inacreditáveis nesta viagem que levo comigo para sempre. Enfrentámos a dificuldade todos juntos, as baixas, as dores, o medo. Tudo. Apesar de tudo o que acontecia no mundo, as pessoas procuravam-nos e enchiam a sala, porque precisamos todos de sonhar. Principalmente as crianças, que estão longe da escola e dos amigos, que há dois anos que só vêm os olhos das pessoas - elas precisavam desta normalidade e deste imaginário e nós estivemos lá. De cabeça levantada e punho em riste."

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados