No Instagram

Radiante, Carolina Deslandes revela "milagre" do filho com autismo

No Instagram, a cantora Carolina Deslandes mostrou que é uma "mãe babada", ao partilhar um momento ternurento do filho mais velho, Santiago.

Carolina Deslandes não podia ser uma mãe mais orgulhosa, tal como partilhou, no Instagram. Nessa rede social, a cantora revelou um momento cúmplice entre o filho mais velho, Santiago, de cinco anos, e o filho mais novo, Guilherme, de três.

Nas imagens, Santiago, que foi diagnosticado com autismo, surge a abraçar e a beijar o irmãozinho. "É o dia todo nisto. E avisaram-me a mim de 'que o meu filho podia não desenvolver empatia e afeto'. Todos os dias são um milagre", destacou Carolina Deslandes, na legenda do vídeo.

Os fãs de Carolina Deslandes ficaram "derretidos" com estas imagens. "Melhor vídeo de Natal"; "Amor gera amor" e "A pureza do amor", pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Recorde-se que Santiago e Guilherme são fruto da relação, entretanto terminada, de Carolina Deslandes com Diogo Clemente. O ex-casal tem, ainda, mais um filho: Benjamin, de quatro anos.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Deslandes.

Relacionados