No Instagram

"Campeões e Detetives" conquistaram todos, há quase 15 anos! Agora, os atores cresceram e estão irreconhecíveis!

A SELFIE mostra-lhe como estão alguns dos atores da série "Campeões e Detetives", quase 15 anos após a estreia da série juvenil.

Uma série de aventuras e bastante familiar. Assim era "Campeões e Detetives", um dos principais marcos da ficção da TVI para os mais jovens, cuja estreia aconteceu em 2009, com enorme sucesso, o que tem justificado as constantes repetições, conquistando-se, assim, gerações atrás de gerações.

Um dos motivos para o êxito da série era o carisma do quarteto de protagonistas. Gonçalo Cardoso, João Lima, Patrícia Franco e Tiago Vicente davam vida a, respetivamente, JP, Manel, Madalena e Tiago, que chegaram a arriscar a vida em aventuras e desventuras.

Esses atores jovens contracenavam com nomes mais experientes da nossa representação, como Sylvie Rocha, André Gago e Madalena Brandão, que mantêm uma presença assídua no pequeno ecrã.

Já o "quarteto fantástico" tem estado mais afastado. Apenas João Lima mantém um percurso sólido na representação, fazendo parte do elenco da segunda temporada da novela “Festa é Festa”.

Veja, agora, como esses atores de "Campeões e Detetives" estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados