urlvisit

Lembra-se dos divertidos moradores do "Prédio do Vasco"? Veja como estão irreconhecíveis, após quase 20 anos!

"O Prédio do Vasco" estreou-se há quase 20 anos: veja como os atores estão irreconhecíveis!
Ricardo Castro recorda «O Prédio do Vasco»
Cristina Oliveira interpreta Rosa do «Prédio do Vasco»
"Os Batanetes" estrearam-se há quase 20 anos: veja como estão irreconhecíveis!
Lembra-se do Toninho de "Batanetes"? Nem vai acreditar como o ator está agora!

A SELFIE mostra-lhe como estão os atores da série cómica "O Prédio do Vasco", quase 20 anos após a estreia.

É uma das referências na comédia popular portuguesa, continuando a divertir gerações atrás de gerações. Falamos de "O Prédio do Vasco", uma série que reunia vários sketches, inspirados, normalmente, em anedotas.

O centro da série era, tal como o nome indica, um prédio cujo porteiro era o Vasco. Nesse edifício, viviam as personagens mais divertidas: desde a própria mulher do Vasco até ao traquinas filho do porteiro, o pequeno Vasquinho, passando pelo aventureiro velho Salazar.

Ricardo Castro, Mané Ribeiro, Joana Figueira e António Machado são, apenas, alguns dos atores que fazem parte do elenco. Algumas crianças também brilharam na série cómica, como Afonso Lopes, Mara Prates e Miguel Neto.

A maioria dos atores continua a "dar cartas" na representação, incluindo Mara Prates e Afonso Lopes. Já Miguel Neto, que deu vida ao Vasquinho, especializou-se, na área de enfermagem.

Veja, agora, como os atores de “O Prédio do Vasco" estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.