No Instagram

"Inspetor Max" conquistou tudo e todos, há quase 20 anos! E, agora, os atores estão irreconhecíveis...

A SELFIE mostra-lhe como estão alguns dos atores da série "Inspetor Max", quase 20 anos após a estreia da primeira temporada.

Uma série policial e bastante familiar. Assim era o "Inspetor Max", um dos principais marcos da ficção da TVI, cuja primeira temporada se estreou em março de 2004, com enorme sucesso, o que justificou uma segunda temporada, que foi exibida logo no ano seguinte.

Fernando Luís era, ao lado do "amigo de quatro patas", o protagonista da série. Rui Santos, Ruy de Carvalho, Sandra Celas, Philippe Leroux e Quimbé foram alguns dos atores que, também, faziam parte do elenco, continuando, posteriormente, a construir um sólido percurso na representação.

No entanto, há outros atores das primeiras temporadas do "Inspetor Max" que abandonaram o mundo da representação, como Sara Butler e Afonso Maló - que deram vida aos filhos do agente Jorge, interpretado por Fernando Luís - e Diogo Ferreira, que representava o Vasco, um primo.

Veja, agora, como esses atores do "Inspetor Max" estão irreconhecíveis, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados