No Instagram

"Big Brother". André Filipe surge a beijar Anuska: "O amor é cura"

Recorrendo ao Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" André Filipe mostrou que é um homem apaixonado e partilhou uma declaração romântica para a namorada, Anuska.

Através do Instagram, André Filipe escreveu uma mensagem arrebatadora para Anuska. "Amo-te, profundamente, Anuska. Nunca senti, na minha vida, o que sinto por ti. É tão forte, minha alma gémea. Foi difícil aguentar 25 anos sem ti ao meu lado. Contigo, sou tão feliz. Não preciso de mais nada no mundo. Só preciso de ti a meu lado. Vamos voar os dois, meu grande amor. Vou cuidar tanto de ti e fazer-te a 'mulher menina' mais feliz deste mundo. Grato por fazeres parte de mim. Sou teu. Eternamente, teu. Contigo, passei a acreditar no amor eterno. O amor é deixar voar. O amor é dar asas. O amor é cura", começou por declarar o ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", na legenda de uma série de fotografias, na qual surge a beijar a "alma gémea".

"Vejo-te. Quando digo isto, não quero, apenas, dizer que te estou a ver. É muito mais do que isso. Estou a dizer que te vejo realmente como és e aceito-te exatamente do jeito que és. Respeito-te, valorizo-te, és importante para mim. Admiro-te muito e tenho muito orgulho em ti. Só nós sabemos o que já passámos", completou André Filipe.

Na caixa de comentários, os fãs mostraram-se rendidos a estas palavras. "Lindos!"; "Sejam felizes. Merecem muito!" e "O vosso amor é a minha inspiração", pode ler-se.

Veja, agora, as imagens partilhadas por André Filipe, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados