urlvisit

André Filipe assume namoro com Anuska: "Completamo-nos"

Redação
André Filipe sobre Anuska: «Completamo-nos um ao outro»
Mãe de André Filipe: «A relação que tinha quando entrou na casa era tóxica»
André Filipe revela que vai gravar um filme com Anuska e Iury
André Filipe: «Atirei a mesa contra a parede e comecei a correr pelo hospital»
André Filipe recorda prestação: «Queria criar momentos que fossem eternos»
Mãe de André Filipe: «Ele não aceitava o internamento»
André Filipe emociona-se: «Sou uma pessoa muito emocional»
Conheça a infância traumática de André Filipe
André Filipe: «Quando sabemos perdoar, limpamos muitas feridas»

Convidado do programa "Goucha", André Filipe assumiu, finalmente, o namoro com Anuska, que, também, participou no "Big Brother".

Enquanto estava à conversa com Manuel Luís Goucha, André Filipe foi surpreendido com uma mensagem, em vídeo, da mãe, que revelou que o ex-concorrente do "Big Brother" está, agora, numa nova relação e muito apaixonado, levando o jovem a assumir o namoro recente com Anuska.

"É muito mais do que a televisão, as pessoas não a conhecem, só quem priva com ela é que sabe como ela é. É uma borboleta, uma menina muito especial. Em questões de amor, às vezes, temos de resguardar o que é verdadeiro. Como somos duas pessoas conhecidas, isso pode causar o caos e nós não queremos isso. Temos de viver um amor livre", começou por dizer André Filipe.

"O amor não é feito de géneros, de pessoas certas, o amor é amor, é deixar fluir, o amor acontece. (...) Nós completamo-nos um ao outro, mais do que as pessoas pensam, é a princesinha com o índio", rematou André Filipe, sem nunca referir o nome de Anuska, que acabaria por ser mencionado por Manuel Luís Goucha.

(Re)veja, agora, alguns dos melhores momentos da entrevista.