Big Brother

"O casal mais falso de sempre": após partilharem fotos românticas, Anuska e André Filipe são insultados e reagem!

Os ex-concorrentes do "Big Brother" Anuska e André Filipe não deixaram de responder a algumas mensagens negativas.

Anuska e André Filipe estão apaixonados e, no Instagram, fazem questão de partilhar alguns momentos românticos, vividos a dois.

Nas caixas de comentários das publicações, multiplicam-se as mensagens de carinho dos fãs. No entanto, o casal do "Big Brother" não tem escapado de alguns insultos.

"O casal mais lindo, mais fantástico e mais falso de sempre", pode ler-se, num comentário. E André Filipe já respondeu à letra: "O nosso amor causa muito falatório e ódio de gente frustrada, mas esses são os primeiros a pedirem foto, quando nos veem, na rua. O vosso ódio coloca-nos no topo. Obrigado, por tanta ofensa."

O guru do Barreiro aproveitou para se declarar à "alma gémea": "O nosso amor estava escrito nas estrelas, foi na lua que encontrei o teu olhar, és tão especial e única, sou tão feliz ao teu lado. Desde o primeiro dia em que estivemos juntos, a conexão foi tão grande que nunca mais nada nos separou. O que Deus uniu ninguém vai separar, porque o amor verdadeiro vence todas as batalhas."

"Respeito-te, valorizo-te, és importante, para mim. Toda a minha atenção está contigo, vejo-te e permito descobrir todas as tuas necessidades. Aceito-te como tu és e tu fazes parte de mim", completou André Filipe, na legenda de uma série de fotografias românticas do casal.

Veja, agora, as imagens partilhadas por André Filipe, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados