urlvisit

Após ser operada a tumor, Helena Costa publica vídeo emotivo: "Só agora tive coragem"

Após ser operada a tumor, Helena Costa desabafa: "O pior é o medo do desconhecido"
Helena Costa ensina filhas bebés a subirem escadas: "Agora, orgulhosas, mostram-me"
Helena Costa na Selfie
Filhas de Helena Costa na SELFIE
Helena Costa aproveita o verão ao máximo!

Recorrendo às redes sociais, a atriz Helena Costa publicou um vídeo emotivo, após ter sido operada a um tumor no pulmão.

Foi na passada sexta-feira, dia 23, que Helena Costa contou, aos seguidores do Instagram, que foi operada a um tumor no pulmão.

Enquanto permanece internada no hospital, a atriz, de 38 anos, tem partilhado vários registos dos dias anteriores à intervenção cirúrgica. Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Helena Costa publicou um vídeo com um desabafo emotivo, no qual a artista mostra o medo e a confusão que a dominaram, nas vésperas da operação.

"Só agora tive coragem de partilhar este vídeo", começou por escrever Helena Costa, na legenda das imagens. 

"Na verdade, tinha uma necessidade enorme de desabafar com vocês, mas estava com medo de o fazer antes da cirurgia. Agora, já consigo dizer que tinha um tumor carcinoide no brônquio e que sabia que ia ter que tirar parte do pulmão", acrescentou. 

"Às vezes, o medo do desconhecido é o pior. E os tempos de espera são sufocantes. Enfrentar e aceitar e o facto de poder ter sido operada tão rápido foi o que me ajudou muito", admitiu, ainda.

Veja, agora, o vídeo do desabafo emotivo de Helena Costa.