urlvisit

Helena Costa operada a tumor no pulmão: "Passa-nos tudo pela cabeça"

Helena Costa na Selfie
Helena Costa mostra-se a cortar o cabelo
Helena Costa entra em pânico com filha bebé: "Ai, Jesus!"
Filhas de Helena Costa na SELFIE

Numa partilha realizada na cama do hospital, Helena Costa explicou que a ausência das redes sociais se deve a um problema de saúde e que foi operada a um tumor no pulmão.

Helena Costa tem estado ausente das redes sociais e, depois de os seguidores terem manifestado preocupação, a atriz partilhou que está a viver um problema de saúde.

Numa partilha realizada na cama do hospital, Helena Costa revelou que teve de ser submetida a uma intervenção cirúrgica depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor no pulmão.

"Apareceu-me um problema de saúde. Eu sou muito resistente à dor. Se calhar, atrasei-me a diagnosticar. Quando fui para diagnosticar, disseram-me que tinha asma, mas não era asma. Fez-se mais exames. E é isso que vos quero alertar: para não se descuidarem com os exames. No meu caso, apareceu-me uma massa, um tumor carcinoide no pulmão e tive de retirar uma parte do pulmão", contou a atriz, de 38 anos, visivelmente combalida, após a cirurgia.

"Já estou bem. Sinto-me bem", garantiu Helena Costa, que é mãe das gémeas, Mercedes e Maria do Mar, de um ano.

"Psicologicamente, foi mau, mas vou mostrar-vos os que fiz nos últimos dias que foram sofredores para mim, que me fizeram ver a vida com outros olhos… A operação foi há dois dias. Eu estou bem, estou ótima. Fiz muitas coisas antes da cirurgia. Fotografias com elas, fotografias comigo, mais simbólicas talvez", confessou, ainda, a atriz, antes de acrescentar: "Passa-nos tudo pela cabeça."

"Há poucas coisas que uma pessoa não controla na vida e, desta vez, tocou-me a mim", acrescentou Helena Costa.

No final, a atriz disse que, ainda, ficará vários dias internada, mas que esta experiência a marcou profundamente: "Os últimos dias fizeram-me ver a vida de outra maneira, com outros olhos. Acredito que, agora, sou uma pessoa diferente."