urlvisit

Helena Costa corta cabelo em casa: "Já não posso voltar atrás"

Helena Costa mostra-se a cortar o cabelo
Helena Costa entra em pânico com filha bebé: "Ai, Jesus!"
Helena Costa ensina filhas bebés a subirem escadas: "Agora, orgulhosas, mostram-me"
Helena Costa na Selfie
Filhas de Helena Costa na SELFIE

Helena Costa resolveu cortar o próprio cabelo, durante o confinamento, mas o resultado final não ficou como a atriz ou o marido esperavam.

Helena Costa partilhou um vídeo, no qual se mostra a cortar o próprio cabelo, em casa.

Incentivada pelo marido, Frederico Formigal, que gravou o processo, a atriz, de 38 anos, recorre a um "método caseiro", cujo resultado final não foi o esperado.

"Não sei bem o que dizer, achava que era assim que se cortava o cabelo em casa", começou por escrever Helena Costa, na legenda do vídeo.

"Ouvi dizer, há uns anos... Nem fui pesquisar, a vontade era tanta em cortar o cabelo e a Manubela Cabeleireiros queria que fosse progressivo, mas o país fechou... Eu não aguentei esperar o desconfinamento e ficou assim", continuou a atriz, que, no final do vídeo, acaba a rir à gargalhada com o marido, ao perceber o resultado final.

"Se fosse hoje, teria cortado sem esta técnica estranha. Vale a pena, se souberem que, a qualquer momento, podem ir remendar!", acrescentou Helena Costa, que revelou que, só 20 dias depois, teve oportunidade de ir ao cabeleireiro.

Nos comentários ao vídeo, que soma mais de 206 mil visualizações, são muitas as famosas que reagiram ao corte de cabelo de Helena Costa.

"Eu não estou a aguentar. Estou a fazer xixi pelas pernas abaixo. Terapia de casal?", perguntou a atriz Dina Félix da Costa.

"Oh pah, Helena, já me ri tanto. Obrigada. Tão bom. Até me doem as bochechas. A tua sorte é que és gira de qualquer maneira", comentou a, também, atriz Núria Madruga.

Veja, agora, o vídeo que mostra o corte de cabelo de Helena Costa.