António Raminhos recorda momento insólito, no Aeroporto de Lisboa: "Armou-se a barraca!"

António Raminhos na SELFIE
"Tratei mal a Catarina, fui bruto com ela". António Raminhos fala sobre problema de saúde
"A Vida Lá Fora": o estúdio de António Raminhos
António e Catarina Raminhos na SELFIE
"Apanha Se Puderes": emissão especial com Raminhos, Jorge Mourato, Rosinha e Micaela

O humorista António Raminhos divertiu os fãs, ao recordar um episódio que viveu, há uns anos, no Aeroporto de Lisboa.

Esta quarta-feira, dia 2, António Raminhos fez uma viagem no tempo, através do Instagram, e recordou um episódio divertido que viveu no Aeroporto de Lisboa, "há uns anos largos".

"Resolvi tentar perceber como era viver a vida de um jogador de futebol. As sensações. Então, tive 'A' ideia. Onde é que a malta se sente jogador de futebol? A sair do aeroporto. Levei fotógrafos [...], dois ou três amigos a fazerem de jornalistas. Fui para as chegadas, subi a rampa, sem ninguém reparar, entrei para lá, veio o segurança e disse: 'Você não pode estar aqui!'. Ao que respondi: 'Sou jogador de futebol, acabei de chegar a Portugal, estão ali jornalistas, estou só à espera de que o meu empresário me diga o que fazer.' O segurança olhou para mim e disse: 'Ah, ok, não se mexa daí'", começou por recordar o humorista, de 40 anos.

De acordo com António Raminhos, devido a esta brincadeira, chegou mesmo a dar alguns autógrafos, como se fosse um futebolista famoso: "Quando desço da rampa, armou-se a barraca! Com os flashes e os meus amigos... começa a juntar-se tudo à minha volta. Dei autógrafos, tirei fotos e ouvi alguém perguntar: 'Quem é?'. Ao que um dos meus amigos respondeu: 'É o novo central do Benfica'. E o homem: 'Ah, já sei quem é!'. Lindo."

Veja, agora, as imagens desse momento insólito vivido por António Raminhos, na galeria de fotografias que preparámos para si.